Entrega das encomendas

Entrega da sua encomenda:

Para que a entrega do seu novo grande doméstico corra pelo melhor é importante que tenha os seguintes cuidados:

  • Encontrar-se em casa no dia e horário agendado*;
  • Verificar se o eletrodoméstico consegue ser movimentado pelas portas, corredores, escadas, elevadores e cantos da sua habitação;
  • Retirar objetos como tapetes e móveis que possam impossibilitar o manuseamento do seu produto durante a entrega;
  • Retificar se existe espaço suficiente para o aparelho no local onde o pretende colocar;
  • Certificar-se que existe espaço de estacionamento adequado para a sua entrega;
  • Assegurar que os seus animais de estimação estão em segurança durante a entrega;
  • Aguardar que o produto seja desembalado;
  • Verificar se o mesmo se encontra em boas condições, caso contrário deverá proceder à devolução do artigo.

Nota: Caso o produto não seja entregue devido à ausência do cliente serão cobrados novos custos de entrega.

Recuse o seu pedido em qualquer um destes casos:

  • Caixa apresenta alguma marca feita por pressão ou pancada;
  • Barulhos de peças soltas ou quebradas;
  • Caixa aberta ou violada.
  • Envie-nos uma mensagem na sua área de cliente, sempre que por segurança recuse uma receção.

Recolha de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE):

Colocamos à disposição do Cliente o serviço de recolha de equipamentos usados por transportadora ou através de um funcionário, na aquisição de outro equivalente. Este pedido de recolha só é possível na compra de Grandes Domésticos via transportadora TTM Entregas.

Para solicitar este serviço é obrigatório mencionar por email ou por chamada telefónica (aquando da marcação do dia de entrega) a recolha de sucata. Todos os equipamentos devem apresentar condições de poder ser transportados, secos e sem qualquer conteúdo.

Menu

Seu carro

Não há mais itens no seu carrinho