Entrega das encomendas
Entrega da sua encomenda:
Para que a entrega do seu novo grande doméstico corra pelo melhor é importante que tenha os seguintes cuidados:
- Encontrar-se em casa no dia e horário agendado*;
- Verificar se o eletrodoméstico consegue ser movimentado pelas portas, corredores, escadas, elevadores e cantos da sua habitação;
- Retirar objetos como tapetes e móveis que possam impossibilitar o manuseamento do seu produto durante a entrega;
- Retificar se existe espaço suficiente para o aparelho no local onde o pretende colocar;
- Certificar-se que existe espaço de estacionamento adequado para a sua entrega;
- Assegurar que os seus animais de estimação estão em segurança durante a entrega;
- Aguardar que o produto seja desembalado;
- Verificar se o mesmo se encontra em boas condições, caso contrário deverá proceder à devolução do artigo.
* Nota: Caso o produto não seja entregue devido à ausência do cliente serão cobrados novos custos de entrega.
Recuse o seu pedido em qualquer um destes casos:
- Caixa apresenta alguma marca feita por pressão ou pancada;
- Barulhos de peças soltas ou quebradas;
- Caixa aberta ou violada.
- Envie-nos uma mensagem na sua área de cliente, sempre que por segurança recuse uma receção.
Recolha de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE):
Colocamos à disposição do Cliente o serviço de recolha de equipamentos usados por transportadora ou através de um funcionário, na aquisição de outro equivalente. Este pedido de recolha só é possível na compra de Grandes Domésticos via transportadora TTM Entregas.
Para solicitar este serviço é obrigatório mencionar por email ou por chamada telefónica (aquando da marcação do dia de entrega) a recolha de sucata. Todos os equipamentos devem apresentar condições de poder ser transportados, secos e sem qualquer conteúdo.